Categories
Uncategorized

Portaria remota sp segurança

A portaria remota é uma opção de portaria que chegou para ficar, pois além de redução de custo também é capaz de aumentar a segurança do condomínio ou empresa.

A portaria remota sp é um sistema que consiste em fazer remotamente o trabalho executado por um porteiro.

Para que a portaria remota sp funcione em um condomínio ou empresa precisamos instalar alguns equipamentos.

Os equipamentos que são utilizados frequentemente em portaria remota, podem ser perfeitamente considerados para a proteção efetiva. Veja alguns exemplos:

Sistema de monitoramento da portaria remota

As câmeras são extremamente fundamentais para qualquer sistema de segurança e principalmente com a portaria remota sp. Uma estrutura bem projetada de monitoramento, garante a transmissão efetiva de imagens para a central de portaria remota sp

É possível optar por opções mais simples, porém é interessante a instalação demodelos mais modernos, ainda mais, em áreas com maior incidência de criminalidade. Algumas câmeras possuem: áudio, visão noturna e conexão de internet.

Controles de acesso para portaria remota

A utilização de tags (chaveiro de aproximação), sistemas de biometria e aplicativos é bastante comum em portarias virtuais, cartões e estruturas que utilizem QR codes também são comuns, com o intuito de otimizar o processo de entrada e saída de pessoas e veículos.

Desta maneira, os moradores têm o acesso liberado, a partir da identificação realizado por algum desses dispositivos.

Abertura e fechamento remotos

Equipamento que possibilita a central de monitoramento da portaria remota sp á realizar abertura ou fechamento de portões e cancelas, ou seja, o operador consegue controlar devidamente o acesso de pedestres ou garagens, à distância.

Gerador

É importante utilizar um sistema de NoBreak, para manter recursos básicos como portões e demais equipamentos de segurança eletrônica em plena operação quando a uma queda de energia

A portaria remota sp é uma opção de portaria que chegou para ficar, pois além de redução de custo também é capaz de aumentar a segurança do condomínio ou empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *